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Regulamento

Após a compra, nossa equipe de Customer Experience entrará em contato para tratar sobre o pacote comprado.

O envio da documentação da viagem, com as informações dos voos e hospedagem confirmados, será feito dentro de um prazo de 7 dias após a compra e confirmação direta com o cliente.

Pix: O valor da oferta deve ser pago de uma só vez, no momento da compra. A compensação bancária ocorre em até uma hora para a aprovação do pedido.

Cartão de crédito: É possível parcelar em até 12x e garantir sua oferta. Em alguns casos, há a cobrança de juros pelo parcelamento, sempre especificados na etapa do pagamento e antes da finalização da compra.

O cancelamento do pacote pode ser solicitado pelo cliente via WhatsApp ou E-mail, desde que seguidas as regras abaixo. A devolução do valor poderá ser integral ou parcial: em estorno no cartão de crédito ou reembolso em dinheiro, dependendo da forma de pagamento utilizada anteriormente.
Sem multas
Em até 7 dias da compra:
Se não enviarmos a confirmação da viagem, com hospedagem, voos e outros serviços contratados, em até 15 dias após a compra.
Com multa
Após 7 dias da compra: multa de 100%.
Após a confirmação do voo e hotel: multa de 100%. Nesse caso, não haverá reembolso, devido ao valor já pago aos parceiros. Não comparecimento (no-show): multa de 100%, com os serviços considerados utilizados e sem a devolução do valor. A Resgate Milhas entrará em contato pelos meios aos quais tiver acesso, informados pelo consumidor no ato da compra do pacote, para lembrá-lo do preenchimento do formulário. A periodicidade desses lembretes será definida pela Resgate Milhas, visando garantir que o consumidor tenha tempo hábil para realizar o preenchimento.

Opções de compra: Nossas ofertas são indicadas para compras de duas ou mais pessoas. Se quiser viajar sem companhia, basta pagar a taxa adicional de 40% sobre o valor da oferta e sinalizar a informação no "Formulário da viagem".

A taxa de serviço da Resgate Milhas já está inclusa. Demais taxas, como as de resort, impostos locais ou de despacho de bagagens, se aplicáveis, deverão ser acertadas diretamente com as empresas e/ou órgãos públicos responsáveis.